terça-feira, 21 de maio de 2013

AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 22/05, ÀS 8 HORAS DA MANHÃ!

Instruções para se inscrever no ENEEAmb:

- Você deverá realizar um cadastro, criando um login e senha para acesso ao site. Seus dados podem ser alterados posteriormente, EXCETO o tamanho da camiseta!
- No ato da inscrição, você vai ser solicitado a ler os Termos de Compromisso do ENEEAmb. É muito importante q
ue você leia tudo com muita atenção! Nele estão contidas informações importantes sobre o evento, o site e os pagamentos.
- Os chefes de delegação serão associados a cada faculdade ou universidade. No ato da inscrição, existe a opção de se cadastrar como chefe de delegação da sua universidade. Pedimos que apenas aquelas pessoas que forem chefes de delegação marquem esta opção! E que os chefes de delegação façam sua inscrição o mais rápido possível, para evitar inconvenientes. Os demais inscritos de uma mesma universidade poderão escolher se associar àquele chefe ou não, caso venham por conta própria.
- Após criação do cadastro, a opção para envio de trabalhos se tornará disponível. O prazo máximo para envio dos trabalhos é dia 30 de maio. Até essa data, você poderá adicionar, editar ou excluir os trabalhos que tiver enviado no site. Lembramos que não é necessário pagar a inscrição para enviar o trabalho, mas para que o trabalho seja apresentado no evento, o pagamento deve ser realizado até o dia 15 de julho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário